domingo, 28 de agosto de 2011

Um cara que ama


Teresina, 24 de Agosto de 2011

Um Cara Que Ama

Meu coração se rasga diante de um leito hospitalar de uma clínica de reabilitação de dependentes químicos

Numa melodia que toca no rádio

São recordações de momentos felizes que passei ao seu lado

Mas busco o melhor pra mim, pra poder dar o melhor de mim pra você.

O tempo passou, mas nunca esqueci do nosso amor

Ele jamais vai morrer!

Me desespero as vezes

Derramo lágrimas de saudades, mas acredito ainda na força do amor

E sei que ela é capaz de mudar nossa realidade e nos unir num só corpo e espírito novamente.

Te amar me faz bem, muito bem!

Mesmo sem ter você aqui, mesmo sem está nos seus braços sempre te amarei!

[], Grijalva Costa

‘’Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto’’

( Darvin )

5 comentários:

Priscila Diniz disse...

Gri é essa pessoa q não tem vergonha de dizer eu te amo, exala isso q chamam de amor. A vida é feita de escolha e a sua é ser feliz. A vida nao pode ser medida c precisão, então ta na hora de saltar. Bj Pri

Marcos Paulo disse...

Texto de um homem com o coração derramado e entristecido....

Grijalva Costa disse...

Aquele que se nega ao amor é um tolo, pobre, cego e nu. O Amor é o fundamento de todas as coisas, tudo foi feito com amor, até mesmo nossa vida e salvação por intermédio de Cristo Jesus que deu sua vida por nós como prova de amor e pra nos salvar, e o pai consentiu e mostrou que tanto nos ama q deu seu único filho por nós bando de víboras ingratas.

Valeu Priscila e Marcos pelos comentários!

[]s, Grijalva Costa

notícias disse...

Nossa que sensibilidade, Parabéns continue exalando essas palavras que são um dom de Deus!

Milly Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.