quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mulheres

Teresina, 24 de Agosto de 2011

Mulheres ah... Mulheres...

São aquelas que nos dão vida

Também são aquelas que nos tiram a vida

Nem sempre são as mesmas que nos dão vida que as tiram

Mas são aquelas que plantam no nosso coração o amor

E com mãos de fada cultivam

E com garras afiadas arracam pela raiz

Mulheres são incríveis em tudo que faz

Hoje em dia são capazes até de pilotar aviões

Mas algumas não são capazes de pilotar com amor e carinho o coração de quem as ama.

De maneira alguma estou usando de machismo

Se estivesse não estaria ainda em busca do amor.

Amor e felicidade até existe

Mas porque é tão difícil achá-los?

Ah... mulheres eu ainda busco pela perfeita

Não perfeição externa

Mais sim perfeição interna e completa.

[]s, Grijalva Costa!

3 comentários:

Priscila Diniz disse...

Mulheres,mulheres, voces homens vão passar a vida querendo nos entender e no final vao saber, isso jamais aconteceria,somos fera,bixo.Mas é somente em nossos braços q vcs conhecem a verdadeira paz. Ame ou nos odei srs

Priscila Diniz disse...

Mulheres,mulheres, voces homens vão passar a vida querendo nos entender e no final vao saber, isso jamais aconteceria,somos fera,bixo.Mas é somente em nossos braços q vcs conhecem a verdadeira paz. Ame ou nos odei srs

Aspone disse...

Pra falar a verdade eu concordo com tudo... e por isso que ultimamente eu não tou com nenhuma mulher. Como é complicado, eu peguei um tempo pra parar, pensar e respirar fundo. Doce solidão.