quinta-feira, 31 de março de 2011

No caos me sinto a vontade

‘’No caos me sinto a vontade’’ Os dias passam lentamente, o caos ainda perpetua no meu corpo, no meu ser, até quando? Não sei! Sei que ainda resisto as tempestades da vida, as diversidades que ainda vem a me torturar em pensamentos melancólicos que eu não mais suporto. Vida a dois é tão fácil pra uns, pra mim é difícil, difícil mesmo é suportar a vida a um tendo em mente a segunda que está bem longe de mim. Enquanto isso busco refúgio em realidades imaginárias, busco na verdade fugir dessa realidade surreal que vem a me torturar num submundo que não faz parte de mim. ‘’no caos me sinto a vontade’’


Uma excelente tarde de quinta-feira pra você

[]s, Grijalva Costa!


Twitter: @grijalvacosta

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000196818202

Nenhum comentário: