domingo, 27 de março de 2011

Decepcionar não faz parte mais de mim.

Decepcionar não faz parte mais do meu cotidiano, já fiz isso inúmeras vezes, magoei muitas pessoas reconheço. Mas a dias venho pensando nisso, porque todas as vezes que fiz isso me doeu muito e me peguei pensando no quanto isso doía também na pessoa decepcionada, tripliquei essa dor na pessoa decepcionada e não é nada fácil. Falo em decepcionar em todos os sentidos, não só na vida amorosa como na vida de um modo geral. Nessa semana pense nisso você também, vocês não tem noção no quanto é gratificante pra nós reconhecermos nossos próprios erros, e melhor ainda assumi-los. ‘’A vida é cheia de altos e baixos eu sei, também sei que ela nos transforma quando queremos, quando aprendemos a viver com os erros e acertos’’ Grijalva! []s, Grijalva Costa!

Nenhum comentário: