domingo, 13 de fevereiro de 2011



‘’A vida é tão rara’’

Lenine quando citou esse verso na música Paciência, ele deu um toque além de especial na letra que fechou perfeitamente com o restante da música. Falamos muito com amigos quando estão nervosos, preocupados, ansiosos, tristes pra ter paciência, que tudo vai terminar bem., mas quando é conosco não conseguimos absorver essa palavra pra nós, porque? Na pele dos outros tudo é fácil de se resolver, tudo vai se resolver, mas na nossa é totalmente diferente. Em meio a tantas decepções na vida, em meio a tantos sofrimentos eu tentei de todas as formas ter paciência, mas nunca consegui me aproximar dela, talvez seja o meu instinto, talvez seja a minha índole, ou talvez porque eu não tenha buscado ela.

Esse ano que entramos de 2011 pensei que jamais conseguiria entrar ele feliz, mas por incrível que pareça consegui, entrei com minha família reunida, irmãos e irmãs, meus pais e amigos, conheci pessoas maravilhosas, mas hoje me bateu uma saudade do passado, ‘’passado irrelevante que eu não me adapto nesse instante’’ senti uma saudade tão grande daquelas tardes ensolaradas, arriscadas... rsrs que passei durante um tempo da minha vida com um alguém, e ao mesmo tempo uma certa revolta, sei lá é difícil explicar o que passa pela cabeça do Grijalva Costa, não sei dizer se isso ainda é amor, se isso é obsessão, se isso é tristeza, só sei dizer que isso sempre está presente nas minhas noites desertas e no meu dia a dia. Pensando bem eu quero uma nova vida, eu não quero ser que nem o Grijalva do passado e muito menos que nem o Grijalva do presente, quero mudar as estatísticas, quero conhecer novos campos, novos amores, novas emoções, quero não restaurar, quero renascer, será possível? Não sei, mas vou tentar! Que tal fazermos o mesmo galera? Comecem nessa semana agora que ta entrando, procure se conhecer melhor, procure apaziguar o sofrimento e alegrar os seus dias, procure cantar, sorrir, gritar se preciso sozinho num quarto escuro, procure paz de espírito onde menos possa achar, assim você vai ver o quanto a vida é rara, o quanto podemos ainda ser muito felizes.

Um grande abraço a todos e uma excelente semana!

Paz, Saúde e Energia, Grijalva Costa!

Nenhum comentário: