sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Verdadeiro Amor

O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1º Cor. 13, 4-8)

Se alguém te ferir com palavras e machucar seu coração e se as lágrimas nos olhos molharem seu rosto, mesmo assim não se deixe abater, o Senhor é seu amigo e nunca te deixará, ninguém é perfeito, mas Jesus ama mesmo assim e está sempre pronto a nos ajudar, pois sua bondade aquece nossos corações e alegra nossa vida. Muitas lutas, muitas batalhas espirituais eu estou passando, mas sempre com a certeza da vitória de todas elas. Meu Deus é fiel! Aquilo que as vezes pensamentos ser amor as vezes pode ser uma grande decepção futura, por experiência própria entreguei a minha vida, entreguei todo o meu amor nas mãos da pessoa errada que me jurava amor eterno, que me jurava nunca me decepcionar e o resultado foi terrivel. Passando o tempo, hoje encontrei uma pessoa maravilhosa, meiga, gentil, educada e que me fez esquecer totalmente as ilusões que plantaram no meu coração. Na minha dor, no meu sofrimento sempre orava a Deus pedindo o socorro dele, cheguei até pensar que ele tinha me abandonado ( misericórdia ) Ele me respondeu, ele é comigo, e se ele é comigo quem será contra? Venho nessa mensagem dizer pra você meu amigo(a) que antes de se entregar a um relacionamento estude-o, analise-o primeira antes de tomar qualquer decisão, pois quando tomamos decisões olhando só pro nosso próprio coração as vezes a queda é grande. Amor verdadeiro ele é fiel, dedicado, paciente e não se abala por nada, por mais lutas, por mais sofrimento ele não se abala. Permanece sempre firme e forte!
Eu espero tudo em Deus, ele sabe de todas as coisas e o que ele une ninguém separa, e se não for dele temos que dar Graças a ele e ser de acordo com a vontade dele e a vitória é grande, pode ter certeza!

'' A minha vida é do mestre, meu coração é do meu mestre, minha esperança é do mestre, o meu caminho é do mestre''

Forte abraço
Grijalva Costa!

Nenhum comentário: