terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mensagem do Senhor - Mateus 11: 28,29,30


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve ( Mateus 11: 28,29,30 )

O jugo é um pesado arreio de madeira que se coloca sobre as espáduas de um ou mais bois. Este instrumento é atrelado a uma parte do equipamento que os animais devem puxar. Uma pessoa pode estar carregando um pesado jugo de pecados, excessivas exigências dos lideres religiosos, opressão e perseguição e/ou cansaço na busca de Deus. Mas Jesus liberta as pessoas de todas estas cargas. O alivio que Ele promete é o amor, a cura e a paz com Deus, e não o fim de toda labuta. O relacionamento com Deus mudará o trabalho enfadonho e sem sentido, transformando-o em objetiva produtividade espiritual.

Então meus amigos(a) não importa o problema, não importa a dificuldade, não importa a luta, Deus sempre será fiel! Eu mesmo como todo ser humano estou passando luta e sei que sempre passarei, mas não desanimo na fé e abraço essa palavra de coração, e creio, Deus é fiel!

Eu e todos os meus irmãos da Igreja do Evangelho Quadrangular queremos orar por você, meu e-mail está de portas abertas pra receber seu pedido de oração.

Paz seja convosco!

Grijalva Costa
E-mail: grijalvacosta@yahoo.com.br
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17164788980176419927

Nenhum comentário: