domingo, 9 de janeiro de 2011

Até Breve Pessoal!


Meus amigos(a),


Se isolar as vezes é preciso, é o que eu quero fazer nesse momento da minha vida. Estou indo fazer uma viagem pra por minha cabeça no lugar e tentar seguir uma nova vida. Desde a minha separação da minha esposa, eu não ando com a paz de espírito que eu mereço, que eu preciso, e isso vem me destruindo, me consumindo aos poucos. Estou me afastando de tudo por um certo tempo justamente pra isso, pra tentar restituir a tão gloriosa paz de espírito que falei. Deixo bem claro a todos que estou bem, ficarei bem e o mais breve estarei de volta. Portanto meu amigos agradeço a amizade, o companheirismo de todos aqui que sempre me deram forças pra superar isso, e o mais breve, o mais breve mesmo espero voltar. Enquanto isso cuidem das suas vidas, não se deixem influenciar por ninguém, façam tudo que vocês acham ser certo e justo, pois ninguém sabe dos seus sentimentos e de seus sonhos além de você mesmo. [], Grijalva Costa!

Nenhum comentário: