domingo, 22 de agosto de 2010

Parece Fácil ( Grijalva & Michael )

Olá meus amigos(a)
Passando aqui pra deixar mais uma nova canção minha, uma parceria com o amigo Michael Pablo na melodia de uma letra minha. Agradeço o apoio de todos aqueles que tem me dado forças pra não desistir do que eu mais gosto de fazer ( música )
[]s, Grijalva Costa!

No you tube: ( comentem )
http://www.youtube.com/watch?v=19EtNIXNVpU

Parece Fácil
Letra: Grijalva Costa
Música: Michael Pablo

só por poder te beijar..
dizer palavras ,sussuros de amor..
andar na beira do mar
e ver o sol se pôr

parece fácil pra quem não ama..
um coração a mil, um retrato em chamas..

tentar escrever na areia
uma nova história
desenhar um novo rosto
mais o seu ficou na memoria

ficar sem voce não faz sentido
pois viver é amar e é porisso que eu vivo..

a chuva cai os raios cortam o céu
no mesmo corte eu me entegro
cortando o passado inrrelevante
que eu não me adapto nesse instante..

parece facil pra quem não ama
um coração a mil, um retrato em chamas..

tentar escrever na areia
uma nova história
desenhar um novo rosto
mais o seu ficou na memoria

ficar sem você não faz sentido
pois viver é amar e é porisso que eu vivo..

parece fácil pra quem não ama..
um coração a mil, um retrato em chamas..

Nenhum comentário: