domingo, 13 de junho de 2010

Não desisto!


Hoje conversando com um amigo no msn ele me perguntou o porque da minha persistência nos meus sonhos, de onde busco tantas forças pra superar o sofrimento de uma separação, de onde busco tanta esperança. A resposta é simples: Deus!

Quando confiamos nossos sonhos, nossas lutas, nossos desejos nEle de coração... ele é fiel pra nos estender as mãos.

Confesso que não é fácil superar uma dor tão grande como a dor da separação, não é fácil dormir todo dia no mínimo as 3 da manhã tomado pela insônia, não é fácil todos os dias você sonhar com a pessoa amada e ao acordar não encontrar ela contigo.

Mas eu alimento sim todos os dias a esperança desse vendaval passar, pois deposito a cada dia a minha inteira confiança em Deus e espero nEle todas as respostas. A Igreja na qual sou membro Igreja Universal do Reino de Deus está realizando uma campanha muito forte no monte Sinai, monte onde Deus falou com Moisés. eu estou participando e convido de já todos independente de religião a participar, pois crendo de verdade os teus sonhos serão realizados. A nossa única esperança quando todas as portas estão fechadas é Jesus, só ele pode nos tirar do deserto do sofrimento, só ele nos ama verdadeiramente...

Hoje eu senti que o dia da minha vitória está próxima, é uma questão de tempo, muito pouco tempo. Eu acredito no amor e sempre vou acreditar, por mais que me desanimem eu nunca vou desistir do meu amor por você G...

Acreditem no amor de Deus e recebam vitória, uma boa semana a todos e que Deus abençoe a vida de vocês abundantemente!

[]s, Grijalva Costa.



Saiba como participar da Fogueira Santa no Monte Sinai no site abaixo:

http://www.arcauniversal.com/fogueirasanta

Nenhum comentário: