domingo, 14 de março de 2010

Diário de Grijalva


Teresina, 14 de março de 2010

‘’Saindo do deserto e vendo as águas vivas da vida’’

Durante três meses conheci de perto o deserto da solidão, como eu nunca tinha conhecido. Nunca derramei tantas lágrimas, nunca senti tanto desespero, nunca passei tantas noites em claro, mas tudo isso creio que tem um propósito de Deus. A dor, a solidão, a decepção que eu vi durante esses meses me fez amadurecer uns trinta anos, cheguei a conclusão de que mesmo meu amor sendo firmado em 1 corintios 13 eu não poderia mais amar sozinho. O que era real passou a ser platônico e nisso se eu não tivesse a misericórdia e o amor de Deus sobre mim eu teria padecido de tanto sofrimento, mas Jeová Rafa me curou dessa dor e não permitiu o meu fim. As pessoas me perguntavam: porque sofre ainda? Porque desde o primeiro dia eu me preparei pra viver esse amor eternamente ao lado da mãe da minha primeira filha, e não tinha me preparado pra esse pesadelo que eu vivi durante esse tempo. Eu sempre acreditei no nosso amor, mas eu vi que verdadeiro só vinha da minha parte. Estou preparando meu coração, mas dessa vez ele ta preparado pra escolher aquela que mereça ele e que zele por ele, mas em primeiro lugar assim como eu faço, vocês também meus amigos(a) deveriam fazer: orar a Deus a Deus e pedi a direção dele pra que a gente nunca faça nada que não seja da vontade dele, porque os resultados são terríveis quando é contra Deus. Hoje meus irmãos, domingo, abri a janela do meu quarto, dei um sorriso bem forte olhando pra esse céu lindo de Teresina e tive a certeza de que o primeiro deserto da minha vida eu consegui sair Graças a Deus, e assim será em todos que se levantarem.

Tudo posso naquele que me fortalece!

Deus abençoe a todos vocês e tenham uma ótima semana

Grijalva Costa!

Nenhum comentário: